Inscrição

Banner Inscrição

 

Critérios para inscrição

 - As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio deste site, mediante preenchimento (on line) do formulário de inscrição (para acessar o formulário clique aqui).

- As participações serão condicionadas ao pagamento da taxa de inscrição e processadas em ordem cronológica segundo tabela a seguir: 

 

Datas

Prazos

Categorias

Valores

15/06 a 31/07

Estudante de graduação (somente na modalidade ouvinte)

R$ 30,00

Estudante de pós-graduação

R$ 100,00

Profissional

R$ 200,00

01/08 a 15/09

Estudante de graduação (somente na modalidade ouvinte)

R$ 50,00

Estudante de pós-graduação

R$ 150,00

Profissional

R$ 250,00

16/09 até a data do evento

Estudante de graduação (somente na modalidade ouvinte)

R$ 70,00

Estudante de pós-graduação

R$ 200,00

Profissional

R$ 300,00

 

Pagamento

- O pagamento das taxa de inscrição será realizado mediante depósito em conta bancária. O comprovante do depósito deverá ser enviado para o seguinte correio eletrônico: sigeoliterart2015@gmail.com. A confirmação da inscrição será informada por e-mail e estará sujeita ao recebimento do referido comprovante.

- O evento possui vagas limitadas, sendo admitida a participação de um total de 160 inscritos. Esgotadas essas vagas, as inscrições serão automaticamente encerradas.

- Os estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar, junto ao comprovante de depósito, seus respectivos comprovantes de matrícula, atestando vínculo institucional informado no formulário de inscrição do site.

- Os professores, pesquisadores e profissionais da área ficam dispensados da comprovação de vínculo institucional.

 

Dados Bancários para pagamento

 

Depósito nacional: Banco do Brasil

Titular: Eguimar Felício Chaveiro

Agência 4536-5

Conta: 16950-1

 

Depósito Internacional: Wester Union

País: Brasil

Nome: Eguimar Felício Chaveiro

Endereço: Av. Rio Branco, ap 601, bloco 09. Residencial Dom Felipe. Setor Orias Magalhães. Goiânia-GO CEP 74565-070

 

Importante: O depósito deve ser identificado. Sua inscrição somente será validada após pagamento e envio do comprovante para o email sigeoliterart2015@gmail.com.

 

Certificação de participação

- Será concedido certificado de participação de ouvinte àqueles que estiverem regularmente inscritos no evento e que obtiverem no mínimo 80% de frequência nas atividades acadêmicas do Simpósio.

- Os certificados serão enviados via e-mail aos participantes após o enceramento do evento.

- O certificado de apresentação de trabalhos será concedido, após o encerramento da atividade, apenas àqueles que efetivamente realizarem a apresentação no local do evento.

- Os anais eletrônicos serão divulgados neste site após a realização do evento.