Weby shortcut

Modalidades de Atividades

Atualizado em 26/05/15 07:18.

Conferência de abertura: exposição a partir do tema do evento para contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos.

Mesas Redondas: constituem o espaço do evento para o debate teórico-político-estético plural, envolvendo diferentes paradigmas, áreas do conhecimento, instituições e pesquisadores de diversas regiões brasileiras e de várias partes do mundo, tendo como referência os eixos temáticos.

Sessões Temáticas: são espaços para apresentação de trabalhos científicos e culturais.

Conferência de encerramento: exposição a partir do tema do evento para contribuir com a construção de perspectivas para projetos de pesquisas e de políticas públicas.

Sessão de Homenagem: oportunidade de valorizar a trajetória intelectual e estética e comemorar o centenário destes dois importantes escritores goianos: Carmo Bernardes e Bernado Élis.

Oficinas: espaços de experimentação e vivência em geográficas, literárias e artísticas.

Lançamento de livros: oportunidade para autores divulgarem suas obras, promovendo, assim, a produção literária atual (lançada nos últimos três anos). Será divulgado posteriormente cronograma para apresentação e cadastro de autores interessados.

Exposições e apresentações artísticas: espaços e momentos para contemplação de obras de artistas plásticos e para a apreciação teatral e musical.

Listar Todas Voltar